quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Tua



Entrou sem pedir licença, tirou tudo do lugar, fez o que quis fazer, agora sou parte dos teus caprichos...

Me tens mulher, troféu, refúgio, tua...

No pulsar das nossas vontades, a incerteza do amanhã, mas a necessidade do agora...

O tempo curto pra tamanho desejo, o tempo longo da amarga espera...

Sem ordem, sem educação faz de mim o que bem quer

Vem e me bagunça a vida, me marca o corpo, me rouba o fôlego...

Sabe de mim o que nem eu mesma conhecia...

Desperta em mim o que talvez nem fosse intenção

No pulsar das nossas vontades, a incerteza do que seria correto, mas a necessidade de nós dois...

E de repente vai embora, sem olhar pra trás

Estou inerte à tudo... Não tenho escolha...

Não resisto a ti... e nem me lembro de ter tentado resistir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário