quinta-feira, 29 de março de 2012

Contradição



Pronto!!!
Acabei de fazer tudo que eu não devia ter feito, tudo que eu jurei pra você e pra mim mesma que eu não faria. E fiz.

Tanto me controlei pra não pegar o celular, pra não tem enviar aquele enorme e-mail mal escrito que ainda está na minha caixa de rascunho. Pra nada.

Sou toda contradições, e provo isso a cada momento.

Tira daqui esse copo, senão eu jogo ele em você, não me olha com essa cara, nada do que você disser eu vou acreditar. Eu não acredito em você, e pior que isso, acredito ainda menos em mim.

Eu não consigo nem mesmo manter minhas decisões. Eu sei que não te quero, mas nunca eu te quis tanto como agora. Eu não posso, não devo, mas não digo que não vou.

Porque somos eu e você! Total contradição! Um sim em um não!!!

Tinha acabado, mas então por que você está aqui? Tudo conspira contra ou a favor. No rádio toca a sua música, na rua os outros homens usam o seu perfume, o carro ao lado do meu no semáforo é igual ao seu. Por que você não vai embora?

E por que eu não te mando embora de uma vez por todas?

Porque eu sei onde te achar, sei como você vai estar, sei da tua roupa, da tua bebida, da tua rotina. E não me diga que você não sente assim também, porque você também se contradiz.

Porque somos você e eu! Por mais que digamos que não! É depois do primeiro copo e da primeira troca de olhares que a gente se entende e se entrega mais uma vez. Dizendo que não, mas querendo sim! 

É ridículo, mas sempre caímos na nossa contradição!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário